Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

FORMAS DE PAGAMENTO PAGAMENTO NO BOLETO Pagamento com Boleto bancário poderá ser pago somente à vista, para esta forma de pagamento, concedemos 13% de desconto. Após vencimento é necessário entrar em contato conosco pelo telefone ou pelo chat para gerarmos outro boleto com data posterior. O boleto pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento.

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO O valor total da compra poderá ser parcelado em até 10X SEM JUROS.

FRETE Se eu comprar mais de uma cadeira, o frete é dobrado? Não. Quanto maior for a sua compra menos fica o valor a ser pago de frete. Para tirar maiores dúvidas, é só realizar a simulação no site aumentando o número de cadeiras a ser comprada. Quero saber o valor do frete para minha cidade? O site calcula de acordo com os produtos que quer comprar. É só colocar no carrinho de compras e informar o cep para saber o valor exato do frete.

PRAZO DE ENTREGA Após confirmação de pagamento, leva de 5 a 30 dias úteis para a entrega. A entrega será feita via transportadora e poderá ser desmembrada, o motivo é que nem todos os produtos são do mesmo fabricante podendo um ser mais ágil que outro. Para saber o tempo de entrega para a sua cidade, favor entrar em contato. Entre 5 e 10 dias após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com número da Nota Fiscal e também o telefone da transportadora para maiores esclarecimentos sobre a entrega.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO Direito de arrependimento. Com quanto tempo eu posso devolver o produto? Segundo o Sistema Nacional de Código do Consumidor (SNDC) art.49: No caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como as compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas prometidas pelo site de compras ou pelo catálogo. Basta que o consumidor não tenha utilizado o produto. Nesse prazo ele pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo.

DEFEITO/TROCA Se meu produto vier com algum defeito qual é o prazo que tenho para reclamar ao lojista? Segundo o Sistema Nacional de Código do Consumidor (SNDC) art 26: Quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, os prazos são os mesmos, mas começam a valer no momento em que o defeito é detectado pelo consumidor. Além disso, de acordo com o artigo 18 do CDC, no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria. Para dar garantia ao pedido de troca, é necessário que nos envie um vídeo ou foto (dependendo do defeito) mostrando o problema que o produto está apresentando.

TROCA SEM DEFEITO Posso realizar troca do produto sem que ele apresente defeito? Segundo o Sistema Nacional de Código do Consumidor (SNDC) arts30 e 35: O CDC não obriga o fornecedor a trocar os produtos que não apresentem defeitos. Para garantir uma eventual troca de produto sem defeito, o consumidor deve solicitar esse compromisso por escrito na nota fiscal, por exemplo. Importante: ao efetuar a compra fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá um prazo de reflexão de sete dias. Durante esse período é possível que ele desista da compra, obtendo a restituição do valor pago.